.

Seguidores

Translate

30 junho 2009

Photobucket



 "Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como   águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão."
Is. 40:31
Photobucket
Photobucket

 Deus, salva esta Nação!
 Deus, salva esta Nação!

 Deus, salva esta Nação!
Em nome de Jesus!


Photobucket

Você é uma fonte
Experimente você mesma da água que jorras
É água doce? É água bebível? É água saciável?
Suportarias beber de uma água como essa, da fonte que és tu?
Se provares da água que jorras, saberás quem és tu
Tens bondade? ou maldades?
Se você ainda não percebeu que és uma fonte
É porque só bebeu da fonte alheia.
Se tens bebido da fonte alheia e sente
Que és água doce ao seu paladar,
Pense se alguém bebes da sua fonte
Será que da sua fonte és água doce? ou amarga?
Não Sabes? então retires somente uma gota
E toque na sua língua
E saberas qual água estas servindo a alguém.
Photobucket


" Escolhi e consagrei esta casa, para que meu nome esteja nela perpetuamente. Nela estarão fixos os meus olhos e o meu coração todos os dias"
II cr. 7:16
"Mas isto lhes ordenei, dizendo: Dai ouvidos à minha voz, e Eu serei o vosso Deus, e vós sereis o meu povo e andai em todo o caminho que eu vos mandar, para que vos vá bem"
Jeremias:7:23
"Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressurreição e a vida; quem crê em mim, ainda que esteja morto viverá"
João: 11:25
"Eu sou a luz do mundo, para que todo aquele que crê em mim não permaneça nas trevas"
João 12:46

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu também sou,Você é ?

Photobucket Photobucket
Visitor Map
Create your own visitor map!
Você é o visitante N°
counter free